Nenhum item no carrinho

Os Sertões, Euclides da Cunha

Esta video-aula acompanha o box exclusivo do Clube de Literatura Clássica.

  • 5 (1 Avaliação)
  • 86
  • Última Atualização Jun 02, 2024

Sobre Este Curso

Desfrute de ainda mais conhecimento acerca da obra através de uma abordagem única e que servirá para o seu aprofundamento literário.


Perguntas Frequentes

Posso participar do curso mesmo se ainda não recebi o box correspondente?

Sim, os cursos são acessíveis a todos os assinantes Mecenas do Clube de Literatura Clássica, independentemente de terem recebido o box relacionado.

Cada curso consiste em uma aula única com aproximadamente 50 minutos de duração, oferecendo um aprofundamento valioso na leitura das obras principais de cada box. As aulas são ministradas em formato de vídeo.

Sim, esses cursos são um benefício exclusivo para os assinantes Mecenas do Clube de Literatura Clássica.

Absolutamente. Os cursos são projetados para atender a uma variedade de níveis, com orientações e insights que beneficiarão tanto os iniciantes quanto os leitores mais experientes.

Os assinantes Mecenas podem acessar as aulas a qualquer momento, e não há restrições de tempo. Basta fazer login na plataforma e desfrutar do conteúdo educacional quando for mais conveniente.

Avaliações

5

Fora de 5

100%

0%

0%

0%

0%

  • comment author
    Felipe Varino Renzzo
    02 Jun 2024

    Assisti à vídeo-aula com uma curiosidade premente por ainda não ter lido a obra, e me deparei com um dos maiores incentivos para continuar lendo e conhecendo essa massa abrangente e diversificada que são as obras literárias brasileiras. A aula do Professor Sérgio Pachá é de uma sutileza magistral de se tratar uma obra e todo o contexto que a envolve. Me mostrou como a construção de uma narrativa densa e profunda não se desprende da realidade a qual pretende retratar e, também, uma maneira mais suave e bonita de se enxergar toda a carga literária de uma grande obra como "Os Sertões".

Ao confirmar você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade.